sexta-feira, 16 de novembro de 2007

A gente chora, a gente ri...

Acho que eu sempre gostei de planos...
Recentemente um projeto que escrevi pra uma seleção de pós-graduação não foi aceito... eu contava com tudo, menos com o fato de que ele não estivesse "alinhado"!

Chorei! Ah, mas eu chorei mesmo! Revoltei-me! Fiquei na escola só porque não tinha como deixar tudo lá... Desabafei escrevendo e-mails, ligando pra minha mãe, minha irmã e pra Cara Pálida também!

Cara Pálida inclusive me sugeriu a gente dá um pau num dos membros da comissão que avaliou os "planos de trabalho"! Achei boa idéia também abaixarmos os pneus dos carros deles... claroque tudo isso na hora da raiva! Claro que tudo isso foram sugestões de brincadeira, pra descontrair! Somos contra a violência!!!!(ah,ah,ah) E na prática, incapazes de prejudicar quem quer que seja... quer dizer, eu prejudico a maioria das baratas que vejo, mas isso é outro contexto!

Sim, aí eu chorei um pouco na escola, desabafei duas horas com Cara Pálida, fui pra casa e fiquei ouvindo a "moderna e brasileira" Nova Brasil FM (só música nacional....e a nossa música é mesmo muito boa!!!)... dormia um pouco e acordava... nesse reme-reme eu ainda tive uma crise compulsiva de choro lá pelas quatro da manhã... chorava e abria a boca de sono... até que decidi e levantar e ir ver Mamy. Aí fui...

Mamy dormia quando cheguei na casa dela... Ela fez um omelete de ovo e ervas fias, que tinha na verdade gosto de limão, mas que tava bom! Ela viu algum personagem da novela das nove da Globo fazer e teve a idéia de imitar... agora imagine se os personagens das novelas andarem fazendo outras coisas, o que os cidadãos brasileiros não podem estar fazendo se "inspirando" (conscientemente ou não) neles!!!! Mas isso é outra história!

Caminhamos do Farol até Ondina, como sempre... almoçamos com Auri... dormi um pouco e fui acordada por Mocréia (miha irmã do meio) , querendo saber como foi que o carro bateu na ladeira da Concha Acústica...

Bom, deixa eu ir que tou no SAC e o tempo tá no fim...

Cara Pálida, meu filho, cadê você?

Ah, Rainha... Mocréia tá aí em Recife...

Abraços indefinidos a todos...

2 comentários:

Reginacelia disse...

Ainnn, essas coisas são um porre mesmo! :@

Amazona Virtual disse...

Pois é... escrevi uns qautro e-mails enormes... acho que desabafei suficientemente!