segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Tudo tem dois lados

"Não vou repetir aquí tudo que se passa pois pra vc não interessa, o meu sofrimento. Pra vc interessa o seu sofrimento."

É cara pálida... aqui está sua resposta...


O que me interessa

Me interessa a dor oculta
No véu envolta
Na noite perdida
Na palvra solta...

Me interessa a tarde
Em que sozinha se arde
De vontade
De desejo
Sem saciedade...

Me interessa a manhã
Para que não seja vã
Nem plenamete dormida
Mas seja vivida
No calor do sol
E na brisa atrevida...

Me interessa a cor
Que da luz depende
Me interessa o amor
Que não se compreende
Me interessa o riso
Que suscita alegria
A calma
A mão
O toque
A fantasia...


Ainda no tema interesse...

Castelos no ar

Me interesso por você
E você por mim
Por caminhos diversos
E por atitudes sem fim
Sem finalidade
Sem terminalidade
Mas essa dualidade
É tão ruim assim?

Então...
Não pense na sua dor
Pois a minha já passou
Passsou como tudo que construímos

Castelos no ar
São fáceis de se apagar
Sem marcas
Nós também ruímos...

Difícil de acreditar?
Ah, deixa o tempo passar
Um dia, você volta e vai averiguar...
Não estarei mais lá...
Mas oque realmente importa?
O hoje ou o amanhã?

Salvador, 19/11/07 22:28

Nenhum comentário: