terça-feira, 13 de novembro de 2007

Planos são necessários!


Oi, Cara Pálida!

Gostei das sugestões de e-mail... dei muita risada tb! Aliás, ainda estou com as bochechas "esticadas"...

Dormi legal, na miha cama de casal... eu sou meio bagunçada, já disse. Aí, tem um monte de coisas no lado que deveria ficar vazio na cama: roupas, bolsas, revistas....tudo! Aí, como não tem ninguém vendo, a cama fica sem forrar ou arrumar até que dê na telha ou até o final de semana, quando geralmente meus filhos me visitam... Eu detesto serviço doméstico! Eu acho que as coisas num futuro próximo deveriam ser auto-arrumáveis... elas iriam pro lugar e nos poupariam tempo e energia, né?

Eu sei que pra uma pessoa "organizada" isso soa meio subversivo... mas o que somos o tempo todo na vida, organizados ou um caos metamórfico?

Comecei escrevendo pra você, mas vou criar um sub-item no blog :"Cartas abertas ao descobridor" e nossa correspondência vai ficar disponível. Aliás, estou disponibilizando-me! Isso é algo pra se pensar!

Quando fui casada, notei que nos faltavam planos... não fazíamos planos nem pro final de semana! Não que eu goste de programações fechadas! Absolutamente! Podem me chamar de última hora (com pelo menos duas horas de antecedência!) pra uma festa que eu vou! Se estiver livre! Mas eu sempre tou querendo fazer alguma coisa com o meu tempo livre! Deve ser a "sindrome do trabalho muito e quero mais é me divertir"...

Lembro uma música do Renato Russo " ela fazia muitos planos/ eu só queria estar ali/ sempre ao lado dela/ eu não tinha aonde ir/ mas egoísta que eu sou..." É, eu também acho o Renato fantástico!

Em 2010 eu quero fazer doutorado na França... mas também pode ser no Canadá ou até mesmo na Espanha! Não que o Brasil não seja bom "a nível de" pós. O Brasil é ótimo! Sou eu mesma que quero sair e dar um tempo fora! Sempre quis! Não fiz intercâmbio ainda! MAS TUDO NA VIDA AINDA PODE SER FEITO! Não existe cedo ou tarde para os nossos desejos! Porque a vida é feita exatamente dos mosaicos que depositamos nela... uns depositam mais, outros menos... uns podem mais, outros menos... e nós dois, meu doce cara pálida, nós conquistamos ( ou fomos agraciados!) com muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiittttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaassssssssssss possibilidades! Portanto, estiquemnos nossas bochechas e sintamos essa coisa mágica que é acordar e ter um dia inteiro pra curtirmos tudo que a vida nos oferece! Porque o hoje, só é válido por hoje mesmo! E não volta!

Super beijo! Super abraço! Super dia

Nenhum comentário: