segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Meus dias são cheios?





Eita... eu tava escrevendo em Hindi... imagine que apanhei pra descobrir como desativar isso! UFA!

Andei aproveitando o feriado. Aproveitar para alguns é sinômino de cair na esbórnia. Para outros é transar adoidado... pra outros é fazer coisas bem certinhas, tipo estudar... e pra mim o que é aproveitar? Ora, eu não tenho essa mania de ficar rotulando as coisas!

Só trabalhei até quarta. Dia 15 foi feriado e dia 16 enforcamos!!!!!

Se tivesse passado na tal seleção, com certeza que teria estudado mais os textos... não passei, fiquei meio down (mas já estou em alta novamente)...

Ah, e teve a minha decisão de deixar Cara Pálida pra lá (risos)... uma decisão que não comuniquei ainda... só no blog... afinal, vai que ele não lê o blog (mais risos) e aí, bate uma saudade repentina (de amiga, claro)... ou vai que ele leu o blog, ficou no silêncio... ah, eu acho que vou ligar pra saber... ou é melhor deixar como está? Esse negócio de gostar de alguém é sempre complicado... Mas estou sempre aberta a novas possibilidades!

Sim, vi dois filmes:
1 -"Antes só do que mal casado" (no original The Heartbreak Kid)... você sabia que os títulos em Portugal são umaverdaeira viagem? Descobri por acaso... lá o filme chama-se "O mal casado". No sábado, no Multiplex... fui com Mocréia, que foi assistir "1408", que eu já assiti também... e é bom, apesar de ser de um gênero que não é minha praia (suspense pseudo-terror).

Se eu fosse crítica de cinema, diria sempre: Vá ao cinema! Vá rir, vá pensar, vá encher o saco com um filme ruim,mas vá! Melhor que ficar em casa entre suas grades!

E se fosse crítica de teatro também diria: vá ao teatro, se achar muito louca a peça, se indigne e escreva algo melhor...mas saia de casa e pense sobre o que aquele povo todo, dos autores aos atores e todo o resto, pensaram ao fazer o tal espetáculo!

Sim, eu gosto de Ben Stiller! No gênero comédia ele bom... E você já assisti alguma coisa de Bobby e Peter Farrelly que não gostou? Me conte.

Sim, os sites portugueses de cinema costumam também contar os filmes na íntegra... uma coisa pra estudo! Como conseguem ser tão sintéticos? E as crítcas dos leitores... vixe!

Bom, domingo vi com Mamy, no Cine Itaigara Anjos Exterminadores (Les Anges Exterminateurs). É um filme de arte com cenas de sexo ou um filme de sexo com enrredo interessante? Não vou dizer... censura 18... Vá lá, veja e tire suas conclusões. As pessoas são apressadas em analisar negativamente uma obra... pô, eu gostei e muito! Sou muiiiiiiiiito suspeita! Gostaria de criar um grup de discussões sobre sexualidade, mito e tabus... obviamente que gostaria de discutir isso em encontros presenciais aberto ao público... quem sabe?

O diretor, Jean-Claude Brisseau, baseou-se nele mesmo... legal, porque tava claro pra mim que ele rompeu o limite entre o trabalho e a diversão... apesar do filme não dar essa conotação.

Fomos antes ( o dia é longo enós acordamos cedo!), por volta das 11h ao show de Vânia Abreu no parque da Cidade. Bom o show... mas o calor... bom, show num horário desses em Salvador, só pode ser muiiiiiiiiiiiiiiiiito suado mesmo!




Mamy inventou de alugarmos umas bicicletas... vixe, que a minha tava rangendo de tão dura e gastei muita caloria dando umas voltas. Adoro água de côco e só tomei uma. Comi pipoca doce, porque a mulher da barraca não tinha meu troco...mas eu também gosto da pipoca... de vez em quando...






O Shopping Itaigara só abre pro cinema e três restaurantes... mas eu queria comer Cheetos, coockies e supino de banana... também tomaria um milk shake de ovomaltine se lá tivesse... não tinha... mas o supermercado fuciona... aliás, o Bompreço funciona sábados, domingos e feriados... não sou do sindicato dos comerciários... só sei que trabalhar no comércio tem suas desvantagens.






Então, comi essas coisinhas... mas o refri era Zero... Mamy ficou arretada comigo e comeu junto todas essas "porcarias"... deliciosas, diga-se de passagem... tudo bem, eu não faço isso sempre... mas se der na telha, faço, e daí? Um dia escreverei sobre prazer e comida... comida e prazer... ah!






Também caminhamos, mas issonão é novidade.






Minha pereba no pé é... mas isso é outro assunto!






Chega!






Nenhum comentário: