quinta-feira, 26 de maio de 2011

Sugiro que você se desnude




Estou com meu coração complexo




Incerto, deseprto, aberto




Pra te receber pra sempre




Porque o que faz da gente




Humano e racional




É a capacidade estanque




de amar profundamente




E de forma incondicional








Então sugiro que você se desnude




Se mostre como realmente é




Que se envolva em minha teia e desfrute




Dos meus desejos de mulher








Então eu não te prometo nada




Além de um afeto ímpar e especial




Beijos carinhosos na madrugada




Toques intensos




Entrega total...








E antes que você se perca




Dentro do meu labirinto sutil




Te mostro as saídas e a entrada




Da minha rota sagrada




Consubstanciada




Num delicado perfil...








Salvador, 27/05/11 9h 33min




Nenhum comentário: