segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Take me now

Estou ouvindo essa canção... Take me now (Leve-me agora), cuja tradução diz, entre outras coisas :


"MAKING ME WAIT FOR YOU THIS WAY I CAN'T GO ON
Fazer-me esperar por você, assim eu não posso continuar

SO COME ON AND TAKE ME NOW
Portanto venha e leve-me agora"


O dia amanheceu chuvoso, cinza, triste... imagine como estou hoje... ouvindo canções assim e pensando nas coisas do meu coração... Nenhum e-mail para ler na minha caixa postal, a não ser aqueles dos habituais enviadores de e-mails "compulsivos", que vivem enviando mensagens em corrente. Eu não abro... e na maioria das vezes peço pra que me tirem da lista... é um problema crônico dos tempos modernos... eu acho. O e-mail é uma forma de comunicação pessoal. Usá-la pra só retransmitir não é o ideal, porque se essa pessoa manda uma mensagem pessoal eu nem vou abrir, pensando que é mais uma foward...


"TAKE MY LOVE
Leve meu amor
MAKE COME TRUE THE FEELINGS I'VE BEEN DREAMING OF
Torne reais os sentimentos com que tenho sonhado
TAKE ME NOW
Leve-me agora
TAKE ME FAST
Leve-me rápido
YOU CAN TRUST IN ME OUR LOVE WILL EVER LAST
Você pode confiar em mim, nosso amor será para sempre"


Ai, ai... Take me now... take me now...




Não consigo pensar em outra coisa... talvez eu precise parar de ouvir essa música... pra me concentrar nas coisas que ia dizer hoje...




Sexta fui num jantar beneficente da AMAR, que teve também um lançamento de um cd... foi uma noite agradável. Fui com Mamy, Jandi e Abu Bakr.


Sábado pela manhã fomos (Binho e Lázaro) pro passeio da escola ao Parque Aquático Rolf . Foi um dia tranquilo e divertido. Chegamos por volta da 18h. Al e minha norinha já estavam lá em casa e Mamy tinha feito lasanha.


Domingo passamos completamente em casa. Fiz um delicioso strogonof...





Binho me levou semana passada e eu só pude ver ontem um filme maravilhoso... "Gilbert Grape, aprendiz de sonhador" Acho que alguns filmes tem o poder de fazer reflexionar sobre algumas coisas. Gostaria de ter a trilha sonora desse filme... Destaque para Heaven , numa versão feminina e a própria canção tema do filme, que agora tou sem saco de descobrir o nome.

É um filme de 1993 e tem a competente direção de Lasse Hallstrom, que convenhamos, só dirigiu filmes bons.

Traz Johnny Depp, que na época tinha 30 anos, mas fazia papel de uns vinte e (veja na foto ao lado) aparentava menos de 20!!! Acho ele incrível... Mas hoje falerei do Leonardo...
O Leonardo de Caprio , recebeu indicação ao Oscar para ator coadjuvante neste filme. Ele tinha apenas 19 anos, mas a aparência era de 13, no máximo! Leonardo é fantástico! É um dos grandes atores de nossa época. Acho ele visceral nas interpretações difíceis, como em Diário de um adolsecente , O homem da másacara de ferro e o Aviador . Mas concordemos, ele fez filmes muito bons! O fato de ser bonito não é o mais importante mesmo! Aliás, sua beleza é meio angelical. Ele definitivamente não é sexy...
Voltando a Gilbert Grape, a a interpretação e presença de Juliette Lewis também é marcante...
Tocou o sinal...vou pra sala... depois continuo!

Nenhum comentário: