sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Damien Rice, Keane, Ano Novo e pequenos prazeres

Estou curtindo Damien Rice, que muitos conhecem devido a um grande sucesso, The Blower’s daughter. Essa música teve duas versões no Brasil, É isso aí , com Ana Carolina e Seu Jorge e também com Então me diz , versão de Zélia Duncan, na voz de Simone. Eu gosto mesmo é da versão original que vi no filme Closer... Aliás, eu adorei o filme... Não dá porá comentar agora, que eu tou fazendo prestação de contas... e ouvindo Damien... Volcano é linda!
As letras de Damien não são muito inspiradas, mas a melancolia e beleza das composições é impressionante... Tamém adoro o jeito visceral com o qual ele canta, sem fazer expressões.... incrível...ah, os vocais que faz com Lisa Hannigan é perfeito... O bom do Youtube é isso....essa possibilidade de conhecer o trabalho de um artista quase todo pelas postagens...
Damien entrou para a lista dos meus preferidos, juntamente com Keane ... Olha o Tom Chaplin de camiseta vermelha na foto abaixo... Adoro Somewhere Only We Know, que pra variar estou ouvindo nesse exato momento. O Keane eu ouço sem pular...todo, todo, todo... Simplesmente delicioso... Agora já tou ouvindo Everybody's Changing. As letras são muito boas também...
No mais, ainda é uma icógnita onde passarei o Ano Novo... Mison resolveu sair da casa em que alugava um quarto lá no interior e assumir uma casa de 3/4 só pra ela... Ajudei a escolher as muitas coisas que uma casa temque ter... Fizemos excelentes compras e devido a isso ela já começa a economizar, afinal, comprou tudo de vez!
Sou a favor de ter seu espaço, custe o que custar. Esse negócio de viver com os outros é complicado. No entanto, tou querendo sair do atual apê em que estou. Para mim sairia bem mais em conta dividir com alguém. Estou vendo isso com Jair. É complexo e não é ao mesmo tempo... Ele é um bom amigo. Só porque somos homem e mulher não significa que não possamos dividir apartamento. Vamos ver se isso vinga. Dividir apê só se for com alguém que não interfira na minha liberdade e que não me dê trabalho!
2008 eu quero muitas coisas pra mim... trabalhar mais e ganhar mais faz parte dos planos... encontrar alguém para amar e que me ame sem maiores complicações também é uma das buscas... aliás, continua sendo... Acho que mereço muito da vida... todos merecemos!
Ah, e o meu famoso "lado B" está uma coisa... Não, não leve pro duplo sentido...estou falando do lado escritora... esse sempre foi meu único lado B... o resto do alfabeto é outra história, né?
Fiz uma coisa na qual venho pensando... Sob o efeito do vinho... Acho que pra falar dessas coisas, vou ter que usar da subjetividade... Pô, eu defendo a liberdade de expressão... Mas ainda vivo num mundo de julgamentos... E que mundinho hipócrita!
Amazona

Nenhum comentário: