segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Zé, você merece uma resposta...


Oi, Zé...


Seu comentário merece uma resposta em forma de texto...

O lance da UNEB é uma produção sim, e só até amanhã, portanto, apresse-se!!!!!

Eu ainda acho que as graduações são importantes, no entanto, são lineares... o mestrado pode ser um tantinho mais vertical... mas tem que ter tesão mesmo... Mesmo assim, sugiro um viagra intelectual... as possibilidades do mestrado podem ser legais.


Acho justíssimas suas colocações... concordo com elas, inclusive! Mas é isso... gosto mais de escada... A pós pode ser uma escada profissional pra mim...


Vamos comprar 4 micros pra escola... tou fazendo as configurações pra ver onde sai melhor...

Te falei que mudei? Aliás, meu slogan esse ano é igual ao de Mison: "Eu mudei!" Mas mudei de endereço também. Aparece por aqui!!!! Vamos tomar sol e água de côco e festejar o fato de estarmos vivos!!!


Aliás, tu já foi no Abaeté? Rapaz, fui ontem comÁurea (uma amiga que me ligou e foi almoçar com a gente) Jair e uma das pretendentes dele (são muitas... elas que não me leiam!!!!risos). Depois ligou Binho e dois de seus amigos... Rapaz, meu vinho branco já tinha acabado (levei de casa) e entrei na roska... dancei umas músicas, imcompreensíveis, porém agitadas... Depois fui pra casa...


Fazia tempo que não ia lá... quando ia, era no final da tarde, rolava MPB e era bem legal... Agora, tá do arrocha pra lá... Binho, Lázaro e Dengue ficaram... interagindo com as nativas (gargalhadas... adoro falar assim: "nativos"). Chegaram uma da manhã... adolescência também é isso. Uma cena pra não esquecer: eu e os "meninos" sambando e baixando até o chão!!!! Ah, ah, ah... Tudo bem que esse não é o meu estilo, mas pensando bem, foi muito divertido... Ah, e obviamente que fui paquerada pelos nativos... mas estava em família, né?


Hoje amanheceu nublado e fomos à praia assim mesmo... o bom de ser mãe de Binho, é que ele faz tudo que eu quero (ou quase tudo) e é um companheirão... Me dá toques de comportamento masculino e tudo! (risos) Al é mais na dele... namora sério e tem vindo me visitar com Yasmin... No mais, com tanta gente amiga, filhos e atividades "culturais", faltou tempo pra escrever um novo projeto... tá todo na minha cabeça... mas acho inviável terminá-lo até amanhã. Por isso, vou apenas imprimir um que já tinha... o tempo tá no fim mesmo!

3 comentários:

Unknown disse...

OLÁ QUERIDA,VIM TE FAZER UMA VISITA....rsrsrsrs.LHE PARABENIZO PELO BLOG,GOSTEI MESMO E TENHA CERTEZA QUE TE VISITAREI TODOS OS DIAS...ADOREI TE CONHECER VC É HIPERLEGAL.
E QUANTO AS PRETENDENTE "DELE" ESPERO QUE ELE ENCONTRE A PESSOA QUE O FAÇA FELIZ.
BJS

Amazona Virtual disse...

Xiiiiiiiiiiiiii... Poxa, Ana as pretendentes são a forma como chamo as amigas dele... Tou meio supresa de vc ter me lido e acho bacana, mas espero que entenda que eu tenho essa linguagem...
Me visite mesmo... esse blog é uma coisa que curto fazer e um meio de me comunicar com quem quer que queira... Ah, venha nos visitar mais vezes.

Vc também é muito simpática e eu já sentenciei (risos) que vc é uma garota legal e esperta!!!Não seria a pessoa que o fará feliz?

Um garbnde abraço,

Amazona

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz quando vi este seu post, foi muita consideração com a minnha pessoa. Não sei se no meu destino passa um Mestrado, nem sei ao certo se vou querer fazê-lo na Uneb, mas desejo muitas felicidades para você naquela Universidade, e que você consiga vencer tanto o funil quanto a panelinha e que possamos comemorar no final sua vitória nessa verdadeira funilinha. beijo grande !