quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Veja como foi legal!

Minhas férias, que eu esperava emendar com o Carnaval, acabam amanhã. Rosinha ligou hoje e tenho que voltar prum tal de recadastramento. Essa postagem vai ser cheia de fotos desses dias por aqui. Primeiro, meu niver foi maravilhoso. Mison, como boa gourmet que é, preparou tudo pessolamente. Camarão na moranga (veja que abóbora linda!) não pode faltar no meu niver!!! E as tortas? E Bárbara ajudou a decorar! Ficou tudo muito lindo, gostoso... perfeito!!! Na fotoacima, Camucha, Mison e eu... E os filhos de Bábara, Gabriel e Catarina... que por sinal fez ótimas fotos de mim! O menininho de azul é filho de alguém.... mas nãomeapresentaram ele! risos

Umas das poucas fotos em que Binho aparece... Felipe (o de azul), Mison acha parecido com Al... É, tem certa semelhança... Ao fundo, aparece a Jaula... um dos poucos lugares pra se ir aqui,na Ghost City! Lázaro (de preto) deve ter se divertido muito, afinal, viu o dia nascer várias vezes!
Esse micro é lento pra carregar imagens, portanto, já desisti de colocar muitas fotos e serão só umas... sou impaciente!




Fui na festa da Padroeira todos os dias... Não é meu estilo de música que toca, mas tudo bem, deu pra dançar bastante com os alunos de Mison. Aliás, são todos muitos legais! Esse da foto é Ramon, que além de dançar bem é muito atencioso. Essa foto ficou meio insinuante, mas calma, é só uma foto mesmo!

Conheci Daniele (de vermelho) no dia 21. Mison, com seu decote fatal, parece recém-saída de uma clínica (pra botar silicone), mas é tudo natural! Uma mulher de peito, né?
Ficamos eu, Dani e Ramon conversando um tempão e nossa amizade surgiu daí! Dani também é professora da EAFSI e apesar de baiana tem o nosso sotaque. Fez o mestrado e o doutorado dela na "nossa" Rural e é uma pessoa muito bacana.

Ontem ela foi comigono Hospital daqui porque tou toda empolada. O médico veioc om um diagnóstico errado! Ele achou que era escabiose! Imagine! É que tenho alergia a álcool. Bebi pouco... eu acho,né?) e deu essa reação alérgica. Expliquei isso e tomei um anti-histamínico...tou quase boa!

Andei a cavalo, como pretendia, mas a máquina já tava com a memória cheia, daí que essa imagem eu vou ficar devendo. Pretendia cavalgar mais e faria isso no sábado... vai ficar pruma próxima vez!
No mais, foi tudo ótimo! O tempo voa quando estamos nos divertindo, né? Amanhã faz uma semana que cheguei!

Até mais!

3 comentários:

José Rosa disse...

Pense numas férias bacanas... boa comida (camarão na moranga é ótimo !), boa companhia, muita alegria e festa. Você merece ! beijos,

Cara Pálida disse...

Vc ficou empolada de tanto comer torta, no bom sentido é claro.

Cara Pálida se sentiu um tanto quanto desconfortável diante daquele abraço que PGA deu no SkinRed.

Vc apresentou a de vermelho e quem é aquela que esta no meio de seios fartos. Será Mison? Cara Pálida esta de olho em tudo.

Se a marciana é mulher, continua sendo bicha sem gosto, flores de plástico é sinal de mau gosto.

Vc não alérgica a álcool é o contrário, "ele" não pode te ver que sai correndo.

No mas o que vc passou mostrou que a festa foi especial, e só podia ser, pois és especial e espacial.

Amazona Virtual disse...

Pois é... as férias estão mesmo legais... mas esse tal "recadastramento" veio cortar meu barato... Tou arretada de ter que voltar hoje, quando tinha programado ir em Jequié amanhã e ir na Cachoeira dos Prazeres domingo!!!

Sim, Cara Pálida... aqueles "seios fartos" são de minha estimadíssima irmã Mison! Aliás, a genética nos favoreceu, né?

Quanto ao abraço em Ramon, se você se incomodou, imagine se Binho lesse o meu blog??? Mas eu tenho que não ter censura, né?

Você está implicando com Flores de Plástico??? (risos) Aliás, talvez ela queira dizer com esse nick que "flores de plástico não morrem"... nunca perguntei o porquê... O que você acha?

Rapaz, sua sensiblidade é realmente muito grande... viu quanto ET interessante eu conheci... tudo morando aqui, na Ghost City!

Abraços! E mais abraços que eu tou morrendo de saudades!

PGA