sábado, 19 de janeiro de 2008

Meu niver!!

Rapaz, meu niver é amanhã! E vai ser como planejamos, aqui em Santa Inês!
De Salvador, vieram Binho, Lázaro e Jair. Daqui da cidade eu acho que vai um monte de gente, porque Mison conhece todo mundo e a gente vê todo mundo na festa da padroeira... Aliás, é uma semana de festa!!! Tenho ido desde quinta... ontem até faltou luz!!!
A casa nova de Mison é super legal! Ampla, com quintal e tudo mais... No famoso "porão" estão alojados o papagaio e o bode de Maurício. O bode, que se chama Bé, é uma figura! Não quer mais ser bode! Junta-se com Luna (a Rottweiler de Maurício) e Pietra (a vira-lata de Mison) e só quer comida de panela. Capim? Nem pensar! Levei casca de maçã e ele desdenhou... E não obedece na hora de sair da cozinha... Mison botando os bichos pra fora éuma cena digna de filmagem... São bichinhos teimosos!!!!! Quer dizer, Luna é educada e a primeira a obedecer! Em breve vou dar banho em todo mundo. Estão todos limpos e cheirosos! Mas eu adoro dar banho nos bichos!!!
Binho está muito adaptado aqui. Já ganhou uns oito amigos (todos alunos de Mison) que fizeram um mutirão ontem pra montar os móveis da sala! Aliás, ficou tudo lindo! Ajudei a escolher tudo, como disse antes! Adoro essas coisas!
No mais, tá tudo legal! Estou me divertindo pra valer! Vai chegar a hora que vou me entediar dessa tranquilidade toda, eu sei... mas tenho tido boas emoções... como há muito não tinha! E eu continuo gostando das emoções fortes!
Outro dia na escola comentava minha mudança de idade e uma colega falou : " 38, mas com um corpinho de 32." E eu emendei " Mas com uma vida emocional de 20!" Ah,ah,ah,ah...
A vida é mesmo feita de escolhas! E eu escolho sempre ser feliz!
Bye!

3 comentários:

Anônimo disse...

Valeu minha amiga, continue sempre assim, escolhendo ser feliz ! beijo grande! P A R A B É N S !!!!

Reginacelia disse...

Já gostei do bode voluntarioso, mesmo sem conhecer. :D

Amazona Virtual disse...

O bode, o papagaio e a cadela foram todos embora... junto com o dono, Maurício! Nem deu tempo de eu dar um banhinho coletivo em todo mundo!