domingo, 25 de março de 2012

No terreno da liberdade















Eu posso pensar em você
E no mesmo instante estar ao seu lado
Seja você um ídolo da minha juventude
Um ícone da minnha geração
Um simples meteoro que passou
E jamais vai voltar novamente

Não somos totalemente livres
A não ser no terreno da nossa mente...

A consciência que liberta
Não está à venda
E não podemos encomendá-la na internet
Nem conquistá-la com um clique de mouse

O mundo muda embaixo do meu nariz
E eu continuo a acreditar nas coisas boas de antigamente
Na confiança
De que tudo pode se tornar melhor...

E reinvidico para mim essa liberdade de voar
Acima das dores humanas
Acima das ilusões
No terreno vasto da liberdade
Não sei ao certo até onde ele vai
Sei que o piso e continuo
Olhando pro infinito....

Salvador, 25/03/12   18h 14 min

Bom de ler esse poema ouvindo o Morten Harket


Nenhum comentário: