quarta-feira, 29 de junho de 2011

Viagem ao Rio de Janeiro - os priemiros dias!

Na sequencia fotos tiradas no Museu da Republica (22-06), Rio das Ostras e Macae (de 23 a 27-06).
Destaque para a area externa do museu, que na quarta é gratuito e além de manter ambientes e objetos da época em que o Palacio funcionava como sede da Republica, tem também o qaurto onde Getúlio Vargas se suicidou...com arma, pijama...tudo lá pra o pessoal do CSI Rio descobrir que aquilo ali é muito inveridico... Também assisti ao meio dia e meia o Concertos de Outono, parte da programacao Musica do Museu, com a brilhante Chiara Santoro... dez!!! E gratis!!
O Festival de Jazz e Blues em Rio das Ostras foi maravilhoso!! Algumas fotos nossas...ai, ai... Marcelo jougou Lindinete (miha mae) pra cima e baixo literalmente... Destaque pro show do Bryan Lee...excepcional... Fomos sempre pros shows do Costa Azul... de noite... De dia a gente comia, dormia, eu tomava um vinhozinho na piscina, os demais tomavam uma cervejinha... A gente dava muita risada e interagia com a familia e amigos do CSer Delmo... Vida boa merrrrrmo!
Um capitulo a parte (reparem nao que esse teclado e todo difente, nao sei dos acentos!!) foi a recepcao no QG Oficial do CS em Rio das Ostras, com a Lu e o Eduardo... Eles sao pessoas agradabilissimas, calmos, gentis, doceis... uns amores! E receberam simplesmente mais de 30 pessoas... De toda parte... Entre os meus conhecidos de outros encontros, a Lygia do Clube de Leitura de SP, o Sergio (ES) e o Gustavo (BA)... Bacana ir encontrando as pessoas por onde passamos!!!
Mesmo esticando meus dias no Rio Maravilha, nao vou dar conta de tudo que tenho feito, fotografado e aprendido... Viver eh isso!











Nenhum comentário: