domingo, 5 de junho de 2011

Correndo no infinito



Há tanta coisa que não dizemos



Mas temos vontade...



Eu queria te olhar de frente mais vezes



Eu queria entender porque



Você não quis deixar crescer...






Eu não tenho um motivo pra fugir



Eu já sei todas as rotas a cumprir



Eu vivo com intensidade e os dias passam sem parar...



E eu me sinto correndo no infinito...



Nunca é tarde pra recomeçar...






Ouça o eco do meu grito



Te dizendo que eu já fiz a minha parte



E que você ainda não saiu de mim



E que tá doendo ter que aceitar



Que não temos mesmo chance alguma...






Me mortifica sua presença constante



E eu procuro entrelinhas pra entender



O que eu fiz e não deveria fazer



Será que não valeu a pena pra você?






Salvador, 05/06/11 13:15h



Nenhum comentário: