sábado, 18 de junho de 2011

Eu sou o número 4 e um dos meus astros preferidos!


Acabei de assistir no site http://www.assistirfilmesonline.org/2011/02/eu-sou-o-numero-quatro-legendado.html "Eu sou o número 4"

O filme reúne ficção e uma historinha de amor, bem adolescente. Não gosto dos heróis que matam, mas em se tratando de Mogadorians, não tem muita alternativa: ou mata ou morre.

Prende a atenção, mostra o bullying dos "populares" contra o nerd da escola, o Sam, e coloca essa eterna luta do bem contra o mal no foco da trama. A história dos nove alienígenas mandados à terra lembra um pouco Superman... nada original... As atuações não comprometem... mas não tem nada demais...

Agora tem um cara que eu adoro e tudo que ele faz me seduz: Timothy Olyphant !!! Minha paixão não correspondida (claro, ele não me conhece ainda!) aumentou nesse filme, em que ele aparece ultra sexy, de barba com fios brancos por fazer! Uau, adoro esse cara! Tá, ele é um ator... Adoro sua atuação... Sou "apaixonada" pela sua capacidade de convencimento... ele se destaca em qualquer fala... nos olhares e gestos... Um ator pra fazer mais papéis...eu acho!

Sim, falávamos do filme... bonzinho... Mas eu ainda prefiro uns roteiros menos óbvios, né? Valeu pela escolha do Timothy... delícia!(rs)

Nenhum comentário: