quinta-feira, 2 de junho de 2011

Tudo significa nada



Eu abro os braços e o sorriso



E meu peito , eu preciso



Exapandir...






Nada interfere na minha liberdade



Nada me coloca mais em contato com a realidade



Do que o sentir, o pensar e o permitir



E sendo assim, uma brisa leve me invade...






Minca boca, beija



Minha mão procura



Minha mente deseja



E minha alma almeja



Algo que trasnceda tudo...






Algo que me tome inteira



Algo que me deixe acesa



E me dê plena certeza



De que eu mereço alcançar o cume



Chegar ao extremo



Das possibildades da vida



Conquistar as metas



Vencer as barreiras



Modificar a rotina



Por que, meu caro



A vida é intensa



Porém, passageira






É tarde quando pra trás olhamos



E sentimos que escapar deixamos



A fina areia da ilusão



A tênue corda da emoção...






Lamento que sua capacidade de expressão



Seja assim tão limitada



Porque pra mim, nunca mudou nada



E agora tudo significa nada...






Salvador, 02.06.11 16h 26min



Nenhum comentário: