sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Mosaico

Nem todos os sentimentos que nascem
Podem se ramificar
Meus galhos partem honestos
Na tua direção secular
E você foge avesso
Ao meu modo de te buscar...
Tudo bem
Eu posso calmamente observar...

Nem todas as vontades são ditas
Algumas você precisa ocultar
Não quero dor nem angústia
Nem quero sentar e esperar
Eu quero repor as estruturas
Que se destacam do nosso coração
E os tornam meros mosaicos
Tão frágeis e tão sem condição
De serem invadidos novamente
E de permitirem-se ilusão...
Quimera que arde na mente
Quisera tocar sua mão...

Nem tudo que eu falo nesse momento
É certo, é errado ou é propenso
Meu passo é contínuo
Meu gosto é virulento
Sabendo dos meus propósitos
Humanos, sadios e sedentos
Te lanço um desafio...
Me pode, me arranque, me extraia
Mas não me deixe
Como folha solta ao vento...

Salvador, 05/12/08 15:08

P.S - Você é tão parecido comigo...

Nenhum comentário: