sábado, 27 de setembro de 2008

Mamma mia!

Ontem fui assistir Mamma mia. Mamma mia é uma comédia musical e o fato de gostar muito do ABBA contribuiu pra que eu considere esse filme muito bom. Abra uma nova página e fique ouvindo a canção ... Depois vá no Youtube e ouça o resto, certo? É bem feito, cenários lindos da Grécia, atores maravilhosos, enfim... Vão ver e me digam se não é uma delícia!!!!! Há também a questão da família, dos valores do casamento, enfim... Vá ver!
Eu tou querendo ver Bezerra de Menezes, que infelizmente como a maioria dos filmes nacionais sai de cartaz rápido demais! Só está em cartaz no Itaigara! Isso é um problema, mas hoje eu não tu afim de discutir espaço pro cinema nacional.
Pensando bem, Bezerra de Menezes também é meu parente! Explico: todos os Cavalcanti descendem de um único ancestral, Filippo Cavalcanti. Esse lance de genealogia é bem interessante. Tirei meu Cavalcanti quando casei e não sei se vou retirar quando me divorciar oficialmente ( que eu sou separada há oito anos!). Ah, Cavalcanti por parte de pai e Pereira por parte de mãe. Na verdade, muita gente é parente... São muitas famílias pro trás de um nome, né?

Ah, hoje é aniversário de Binho! 2o anos! Ou seja, há vine anos atrás, no dia de hoje eu tava no Hospital tendo Binho... Foi a primeira vez que me deram uma tal de dolantina. Eu não tive dor em nenhum dos dois partos, mas ao verem a cicratiz da primeira cesárea não tiveram dúvida e preparam rapdinho a sala de cirurgia pra mim. No primeiro parto, esperaram muito e Al só nasceu quase 24h depois de romper a bolsa. Então, eu não sei o que é dor do parto, pois nunca tive! Não fossem os recursos cirúrgicos, provavelmente eu não estaria aqui pra contar a história, visto que também nunca tive contrações ou dilatação. Al nasceu com 4,9 kg e Binho com 4,1 kg. Tudo grande, 52 e 50 cm respectivamente. E tudo forte, saudável e relativamente bem bonitinhos... Quer dizer, al era feiosinho, vermelho cabeçudo. Já Binho era um bebê lindo!!! Mas há controvérias, porque eu sou mãe e assumidamente coruja!

Olha Al (21 anos) e Binho comigo numa festa (abaixo)
Feliz aniversário!!!









Bye...

Nenhum comentário: