sábado, 20 de setembro de 2008

Eu não tenho guarda-chuva!

Tá um toró danado lá fora! Eu ia no aniversário do Franz, mas vou ligar dizendo que infelizmente não vai dar! Eu não tenho guarda-chuva! E embora eu goste de me molhar, as vezes não é nada conveniente!

Fechei o Censo Escolar e estou presa aqui na minha sala sem poder ir a lugar nenhum! Oh, que hoje estou semi-dramática! Tenho um curso virtual pra terminar, mas confesso que os neurônios tem vontade própria e não querem saber de estudar agora!


Fui assistir "Perigo em Bangcoc" na quinta, quando eu tava no auge da TPM e a lua era cheia... Cochilei em algumas partes e resumidamente não gostei muito do filme. Vi que está liderando a bilheteria nos Estados Unidos... Não sei porquê... Achei monótono!!! Adoro Nicolas Cage e fui por causa dele... Como estava num dia atípico, vou ficar com minhas "críticas" por aqui... Nos dias típicos sou capaz de ver coisas nos filmes "além da imaginação"!!!!!(risos) Na foto acima, meu queridinho em "Motoqueiro Fantasma" .


Abriu a seleção pra aluno regular do Mestrado em Educação e Contemporaneidade da UNEB ... Inscrições até o dia 3 de outubro! A FACED divulgou que a seleção provavelmente será até 20 de outubro... Eita, que tudo chega super rápido!!!

O toró continua...

Socorro, alguém me salve do Dilúvio!

Tchau!







Nenhum comentário: