sexta-feira, 16 de maio de 2008

Essa peteca vai cair?

Rapaz, até nesse instante eu tava animada pra seleção da UFRB... aí fiz a besteira de jogar o nome de um dos indeferidos (que entrou com recurso e foi deferido!) no Google... aí, só por curiosiade, joguei outro, e mais um... Seguinte, são todos da área. Todos pós-graduados nada mais nada menos que em o que? CINEMA!

Rapaz, eu tou estudando... mas é óbvio que a estrada do pessoal é muito maior que a minha. Sinceramente? Deu vontade de desistir. A gente precisa entender que uma coisa é desejar alguma coisa, e outra é remar contra a maré!

Bom, mas eu nunca deixei nada pelo caminho... tenho dois empregos e queria mais um !!!!! Quer dizer, eu queria este!!!! Vou tentar, com a maior cara de pau do mundo! Fora da área, só deve ter eu mesmo, e daí? Mas minha gente, o páreo não é duro, é duríssimo! Eu vou, né? Tou me sentindo a "Pequena Miss Sunshine" em pessoa!!!

A formação é algo muito importante no meio acadêmico. A realização também... e... adivinha? Isso mesmo... não tenho nada ainda de concreto na área de cinema... Só talento... (risos)

Eu queria poder adiantar o tempo pra ver o que acontece... Torçam... mas torçam muito, porque dessa vez nem minha bunda virada pra lua resolve! É, pra quem não sabe, nasci de bunda virada pra lua literalmente... pra que ficar 9 meses de cabeça pra baixo se eu podia ficar sentada?

Ai, ai, ai... a passagem já tá comprada ( o concurso é em Cruz das Almas)... nada me faz parar... mas eu, com todo meu otimismo, sei que é uma empreitada complicada... Puxa... eu queria tanto.... e quero...bom, vou dormir... Aqui nos meus pés, só livros... comprei 6 no sebo...peguei três em cada biblioteca (IAT, Goethe, PPGEDUC/UNEB)... Continuo trabalhnado 40 h e tive puco tempo...estou numa gripe danada...

Bom, estou com aquele sentimento de que sou capaz, mas existem outros fatores... vou lá medir meus conhecimentos... sem estresse... E seja lá o que Deus quiser...

Nenhum comentário: