domingo, 18 de maio de 2008

Canções assim...

Já estou em Cruz das Almas, pra prova de amanhã. Enquanto reviso algumas coisas, escuto James Blunt... Ouça "Same mistake"... junto comigo...

A última vez que te abracei

A última vez que te abracei
Tudo parecia tão mágico
Tão poético
Tão enfático
E enigmático
é o tempo que fico sem te ver...

Tantas coisas a gente não diz
Tantas coisas a gente não faz
E tudo fica longe
e para trás...

Talvez o seu toque de carinho seja o único
Que eu sinto falta
Mas se você "se basta"
E eu não quero mais saber...
Nada mais tenho a dizer
Nada foi feito pra durar
Nem pra entender
Seguir em frente é o meu lema
Não importa o que possa acontecer...

Eu nunca vou entender
Nem explicar
Nem sei se faz sentido esse sentir...
Mas ouvindo aquela canção
Que você gravou pra me receber
É impossível não relembrar...
É fácil relembrar você...

Por que é tudo tão complexo pra você?
Eu nunca vou compreender...

Cruz das Almas, 18/05/08 19:43h

Bom, ainda sobra um tempinho pra dizer que James Blunt é ótimo pra despertar sentimentos fortes do passado... sua música é bonita, sua intepretação forte, seus vídeos simples e de grande de grande poesia... alguns só tem ele e éo suficiente...

Adoraria uma trilha sonora com James Blunt, Keane, Damien Rice, Dolores O´Riordan e Kate Ryan. Mas obviamente que não faltariam meus queridíssimos da letra "Z" : Zeca Baleiro, Zé Ramalho e Zizi Possi. Ah, e também Vander Lee!!!! Aliás, Onde Deus possa me ouvir e "Esperando aviões" são das melhores letras que eu conheço, sem falar da melodia... Mas a lista fica longa se eu começo falar de música... Eu já falei de alguns que eu realmente curto... Pato Fu também não ficaria de fora... Pra finalizar por hoje... Cassia Eller!!

Ah, comecei um curso de extensão em Gênero e Diversidae promovido pelo NEIM em parceria dom o IAT... quanta coisa a gente tem a aprender, né?

E como diria Cazuza, "ainda tenho tempo pra cantar"!!!!!

Me desejem sorte... eu vou precisar!!!!

PS- Cara Pálida, o que você anda fazendo que não me liga?

Nenhum comentário: