segunda-feira, 12 de maio de 2008

Dias das mães com Mainha






Estamos em Recife... chegamos sábado (eu e mamy) e Mison chegou domingo com Beto e namorada. Dos oito filhos de Mainha (minha ávó), sete estavaa aqui. Somos vinte e três netos (dos oficiais, porque sempre têm alguns filhos fora dos casamentos que a gente só fica sabendo depois). Voltamos pra Salvador terça, que também é o dia do niver de Mison.


Mainha é a matriarca e essa família é toda dominada pelas mulheres... somos muitas mulheres... a mioria do tipo alfa.


Tiramos muitas fotos, que adoramos fotos! Fiz algumas entrevistas e saíram coisas interessantes também. Depois que eu fizer as necessárias mudanças, dá um curta engraçado...porque essa família é criativa e bem-humorada.


Ah, fomos ao teatro ver duas comédias e isso merece uma postagem à parte... muuuuuuuuuuuiiiiiiiito legal... A Trupe do Barulho é sensacional... rimos demais ...dpois eu conto. Fomos também ao Forró do Nabo... Minha terra tem muito homem interessante, sabia?

Nenhum comentário: