terça-feira, 30 de outubro de 2007

Por que precisamos nos relacionar?

Desde quando será que o ser humano tem necessidade de se relacionar? Desde sempre, talvez... e a necessidade de formar família? Essa história de célula da sociedade é interessante sim e questionar não o meu objetivo.


Atualmente, existe um termo que veio pra ficar... é o "ficar"... sou solteira e tenho ficado! Já estou meio que cansada de pessoas que não desejam aprofundar, porque eu adoro a profundiade. Abaixo a superficialidade! Abaixo a instantaneidade! Peraí, que loucura é essa?


Eu defendo a liberdade. Cheguei a pensar que o relacionamento aberto talvez fosse o melhor modelo de relação! Sim, porque todo mudno que tem um relacionamento convencional e não está 100% satisfeito (por mil e um motivos) tende a se impor algum tipo de saída...


Trair é uma palavra muito forte. Fico pensando se a monogamia existe de verdade para ambas as partes. Os homens (e eu gosto muito deles!) têm mesmo um modelo menos "culpado" de lidar com suas emoções. A mulheres, por cultura ou criação, muitas vezes não se permitem. E quando se permitem, muitas vezes se culpam. É complicado!


Estou buscando um homem especial. Ele virá como na música que eu sabia que era do Caetano, mas que na net consta também como do Milton Nascimento.
"ViráImpávido que nem Muhammad Ali
Virá que eu vi
Apaixonadamente como Peri
Virá que eu vi
Tranqüilo e infálivel como Bruce Lee
Virá que eu vi
O axé do afoxé Filhos de GandhiVirá"

Mas enquanto ele não vem, eu tou "ficando"... e tou enjoando! É tudo tão igual!

Estou precisando de algo diferente!

Um comentário:

Reginacelia disse...

Um índio?! :O

Acredito que cada pessoa que a gente encontra tem um pouco dessa tal pessoa especial.

Bjs.