terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Relfexões pós-niver

Esse ano a fase do meu aniversário foi em Praia do Forte com um grupo pequeno, de dez pessoas, todos oriundos do Couch Surfing, com exceção do Alex, que foi nosso anfitrião e é amigo de um milhão de anos do André.

Foi uma coisa do outro mundo a nossa saída aqui de Salvador, pois horários, carros e outros compromissos fizeram com que finalmente chegassemos lá por volta das 17h.

Saímos, comemos, demos umas voltas e fomos pra piscina do condomínio. André comandou um Luau e cantei, cantei... Ah, a águatava morniha e demos muita risada também. Na foto acima, da esquerda pra direita, Flavia, Vanessa,André e eu.

No domingo de manhã, acordei cedo, peguei uma toalha e uma almofada e fiquei relaxando nessa grama e com essa vista. Quando o pessoal levantou, eram cerca de 9h e  o carro de Flavia (que estava estacionado na frente do condominio)  ia sendo rebocado quando Vivian tava saindo... Corremos todos. Falamos que não vimos a placa e o reboque não levou. Mas o de Vivian já tinha ido pro pátio. Ela foi lá com o Gistavo e conseguiu a liberação! Ufa!Nesse interim, fiz a torta de limão, pois estávamos combionados de ir a reserva de Sapiranga.

A Reserva de sapiranga é um lugar incrível, com rios, cachoeiras, muitas trilhas e eu simplesmente adorei! O nível de dificuldade das trilhas é muito baixo e não se anda por horas e horas (coisa que não gosto) pra se chegar nos lugares incriveis! Na foto acima só faltam a Vivian e a Carol, que precisaram voltar logo pela menhã.


 Esse foi nosso primeiro momento, onde entramos nesse rio delicioso... Nadei... passamos numa ilhazinha, muito, muito delícia!!!




A cachoeira, com quedas dágua fortes e massageadoras são deliciosas! Saímos de lá todos com uma energia incrível e super relaxados... ainda tivemos aventuras na volta, quando mandei seguir pro lado contrario da pista.... Ah, demais!

 
 
Acho que o dia 20 foi uma data de renascimento pra mim. Decidi parar de beber. Não é a minha praia mesmo. Comecei com 36, não gosto de cerveja e passo reto na seção de bebidas no supermercado. Bebia única e exclusivamente em situações sociais. Mas me prefiro sem isso. O contato com a natureza, que tanto gosto, com as pessoas queridas e com esse tempo pra parar e pensar um pouco mais sobre minhas escolhas pra 2013 me fez tomar algumas decisões. Claro que essas decisões já vinham sendo conjecturadas. O lance é o momento da decisão... Comecei a caminhar hoje também. Ah, meu corpo é um templo... O problema é que estava um tanto mal cuidado... A partir de agora, corpo e mente terão o almejado tempo que necessitam... Ahhhhhhhhh... essas são as relfexões pós niver.... E que venha a comemoração fase 2!!!!
 

Nenhum comentário: