terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Multidão

Você sempre remete ao mesmo ponto
Que o nível de carência em que me encontro
Precisa ser tratado, precisa se resolver
E eu só posso te dizer
Você julga me conhecer...
Mas você nunca ouviu minha voz
Não sabe do "cheiro do meu humor"
Não sabe a cor da minha solidão
E mesmo asssim
Você pode estar ao meu lado na multidão
E andar em sentido contrário, na contra mão!

Agora se eu partir pra analisar
As suas mil maneiras de me evitar
E as suas saídas à francesa
Claramente vou identificar
Alguém que segue as regras, as medidas
Alguém que não entra num ringue pra lutar
Apenas planeja e adia...

Talvez eu esteja pronta pra assumir
Que não considero transgredir
Me deter por um tempo nos degraus da escada
Nem vou e nem quero me ocupar
Das coisas que eu não costumo acreditar
Se quiser, chame isso de rebeldia....

Salvador, 15/01/2013  16:12h


PS - Eu também me sinto uma multidão! Por que não?

Nenhum comentário: