terça-feira, 13 de novembro de 2012

Posto de observação








Não sei mais olhar pra ninguém

Sem avaliar de forma geral

Vejo aspectos sutis

Apelos infantis

Todos os defeitos também

E chego a conclusão

Não existe solução

Para alguém com eu



Não quero o par perfeito

Mas não quero me iludir

Todo mundo tem defeito

Todo mundo pode errar

Eu não tenho é paciência

Pra quem ainda vai se tornar

Vai se construir

Vai vir a ser

Vai emergir...



Eu quero encontrar alguém concreto

Com o sentimento aberto

Pronto pra se entregar

Alguém que não tenha medos

Nem angústias

Seja inteiro

E repleto

De sonhos para repartir



Então, eu não estou em busca

Deixa vir

Na hora certa

Os anos passam e eu nem envelheço

Porque sei que permaneço

No meu posto de observação

Caso você me encontre

E me compreenda

Nunca deixe de dizer

O que é bom pra mim

E o que e bom pra você...



Salvador, 13/11/2012 14h

Nenhum comentário: