quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eu casaria com o Morten Harket!




Tenho minhas preferências em música. Sou completamente apaixonada pelo A-ha e casaria com o Morten Harket neste exato momento, se ele quisesse. Mas ele não quer por um motivo muito simples: ele não me conhece! Ele e uma boa parte dos cinco bilhões de pessoas que estão inscritas no planeta por esses anos.

Seria muito bom que pudessemos acessar as pessoas apenas pelo pensamento nelas... e estabelecer uma conexão imediata. Bom, isso é possível num plano espiritual. Por aqui, vestidinhos de um corpo físico, dá um certo trabalho. Não conhecemos os mecanismos pra fazer uma conexão desse tipo com efetiva qualidade... São tantas amarras!!

O fato é que as músicas do A-ha são introspectivas e me agradam tanto, que posso dizer que sou fã! Mas daquelas fãs que curte apenas, sem maiores fanatismos, sabe? (rs... e aqui nesse parágrafo você faz um julgamento sobre mim... normal...)

Eu deveria me tornar uma pessoa famosa também, pois aí seria mais fácil marcar um Pic Nic numa praia da Bahia com o Morten Harket! Assim, sabe, eu na maior intimidade, o convidaria pra ir passar um final de semana em Morro de São Paulo e ele viria. Claro que ninguém iria ficar sabendo, pois paparazzi é tudo que não vou querer na minha cola!

Só eu e ele lá na Quarta praia com nossa canga no chão... embaixo de um poderoso guarda-sol... como simples mortais... muito protetor, óculos escuros e um chapéu. Num determinado momento, depois de tomar mais um gole de sua água de coco o Morten pega o violão e canta pra mim: Summer Moved On (http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=oVl4qvHuY8g)
E eu acopmanho o refrão:
"Stay
Don't just walk away
And leave me another day
A day just like today
With nobody else around"

Acho que a melhor capacidade humana é da pensar... e o pensamento tem um poder muito grande, embora o subestimemos.

Bom, o Morten comporia muitas canções nas quais eu também colocaria muito do meu lirismo...
Depois do por-do-sol, andariamos de mãos dadas pela beira da praia... Quantas vezes a felicidade suprema é estar de mãos dadas com alguém e a gente nem sabe!!! Ah...

Bom, na minha mente tudo isso já aconteceu... e agora, na sua também... Pense nisso!

Morten, meu querido, por que você nunca me encontrou??? (rs)




Ainda há tempo...




Salvador, 07/09/11 21h

11 comentários:

Anônimo disse...

Muito sincero mocinha ... legal ... ele é uma pessoa especial mesmo ... mas difícil mesmo para uma pessoa famosa rsrr e tem outra ... eu já tô na fila faz tempo! rsrsr beijo! Mirna

Anônimo disse...

`QUERIDA LIND...OLHA ,SEU NOME JAH PARECE NORUEGUES..MAS NAO QUERENDO DECEPCIONAH-LA, JAH TIVE ESSES PENSAMENTOS EM RELACAO A MORTEN( AGORA VEM MEU DIVORCIO, RSRS)MAS COMO VC MESMO DISSE COMO PODERIA SER, SE ELE NEM ME CONHECE....QUALQUER SEMELHANCA E MERA COINCIDENCIA A RESPEITO DESSA FIGURA..MORTEN.

BEIJOS

Amazona Virtual disse...

Anônimos, gostaria muito que colocassem o nome de vcs!!!

Obrigado por respodnerem! Isso me faz sentir lida!!!! Embora tem um cpontador lá me dizendo que não estou no deserto virtual...

Ah, me chame de Guel... o primeiro nome ninguém usa... E olhe pras minhas fotos....tenho cara de Guel!!! (rs)

Cara, como o MOrten pode ser assim tão jovem com 50 anos??? Definitivamente ele não pe deste planeta! (rs)

eloisa disse...

agora estou passando por isso eu acho morten harket lindo joven e agora com 52 anos dá muito caldo, nossa que corpo. sabe estou tendo muitas fantazias e pensamentos com morten. penso nele 24 horas no dia. só fico vendo os clipes de no youtube. estou gamada,apaixonada amando esse homem, ai se o poder da mente fosse real eu seria a mulher mais feliz do mundo...estou gamada nesse homen. que voz mais linda fico paralizada escutando ele cantar.... i love you morten harket!!!!!!

neusa disse...

quem não quer um gato desse!

Anônimo disse...

Vcs não são as únicas. Ele é o máximo! Gostoso demais!!!

Rosa Barros disse...

Adorei o seu texto!Não resisti em comentar. Eu sou mais velhinha que vc e tive o privilégio de estar com este homem. Olhos nos olhos, mãos que se tocaram e beijinhos no rosto. Por volta dos anos 90 quando eles estiveram aqui pela primeira vez. E para a minha sorte e imensa alegria foi no elevador do hotel, onde não sabia bem o que fazer, nãos sabia se ria ou chorava e o meu coração batia a mil por hora. Mas fui simpática, rimos juntos, porque ele percebeu o meu ar eufórico. E então eu cumprimentei sorri, falei algumas besteiras e demos risadas. Jamais esquecerei este encontro mágico! E depois no restaurante do hotel quando pudemos conversar um pouco mais e ele me deu seu autógrafo.
Mas no elevador.... Foi tudo e mais um pouco rsrs...
Adorei mesmo sua texto e me diverti. E repito não é brincadeira não, eu conheci ele. Super simpático, gentil e lindooooo de morrer. Branquinho, quase translúcido, com olhos fechadinhos mas com o cintilar de um azul profundo.O homem é Divino!!!
Um grande abraço!

Amazona Virtual disse...

Pessoal, descobri que essa postagem do Morten é a mais lida do meu blog!!! Nossa, que apelo que ele tem! (rs)

Rosa, deve ser emocionante esse face a face...com pouco espaço...afe!!! Aodrei saber desse seus momento!

Monique Ariadna disse...

Affff!!! Esse homem é tudo de mais lindooooo... vc leu meus pensamentos e desejos mais profundos até a praia 4 de Morro de São Paulo seria o lugar que eu gostaria de estar com ele....parece até que fui eu quem escreveu esse texto rsrs... Eu queroooo casar com ele.. pena que o tempo já passou pra Ele pq ele nos anos 80 era tudo de bom aiiii... msm assim eu quero esse homem pra mim kkkkkkkkkk... e Rosa vc é xique meu benhê eu não perderia essa chance cara a cara com ele de falar quero casar com vc.. mesmo ouvindo um NÃO KKKKKKKKKKKK... ADOREI O TEXTO ESCOBRI OLHANDO FOTOS DELE HAHAHA

Anônimo disse...

cool

veri morrissey disse...

Dei risada aqui e com certeza você não é a única! Rsrsrs É muito bom poder sonhar e descontrair um pouco. Beijos.