domingo, 21 de agosto de 2011

Sentença




Partíamos pro campo de batalha




Em breve iríamos matar ou morrer




Não tínhamos alternativa




Mas eu não estava ali por escolher




Era uma espécie de sentença




Algo provisória




Algo aleatória




Sentenças são sentenças...








Caminhamos relativamente lado a lado




E vimos muitos caindo ao nosso redor




Armadilhas e campos minados




Contra o eterno desejo de não ficar mais só...








Por fim, assim sujos e cansados




Sem rumos exatos, sem medos visíveis




Vencemos duelos terríveis




E somos vencedores, afinal!








Voltamos, que a volta é o que nos resta




No alto da montanha deitamos




Olhando o escuro céu...




Nem sequer por um instante pensamos




Que esse dia podia




Nem fim ter...




É tarde...




Parece amanhecer...




Hoje, amanhã e mais outros tantos dias




Para relembrar ou para definitivamente esquecer...








Salvador, 21/08/11 14 h 03 min








PS - O que seria de mim sem minha capacidade de extirpar e expor em palavras tudo que me incomoda??? Um dia podem ler isso aqui e dizer que eu falava de guerra... mas eu só falava da minha própria guerra interna.... Dos confitos momentâneos... Do conflito entre e o pensar e sentir...Ahhhhhhh!




Se alguém tiver dúvidas, que fale comigo...estou viva!!!!









Nenhum comentário: