domingo, 21 de agosto de 2011

Grades




Queria chegar




Assim tão perto




Que o cheiro da tua pele




Se confundisse com o meu




E o gosto da sua boca




Penetrarasse por meu poros




E revelasse um desejo tão intenso




Que não seria não seria nem meu, nem teu




Seria confundido com o ar que nos envolve




A atmosfera que se levanta




Pois o brilho que nos teus olhos me encanta




Segue assim, tão alheio e fugidio




Que chega a ser vazio...








Pena que não me queres nem um pouco




Deve ser porque és louco




E nem te dás ao trabalho de me dizer : "Não quero"




Ademais, eu nada espero...




Deixa morrer assim à míngua...




Nem tua boca, nem tua língua...




Nem um pensamento seu...








Salvador, 21/08/11 9h 33min








PS -Vamos combinar que a criatura me inspira umas coisas legais... pena que é só isso, nada mais... E o mais confuso é que já se foi o tempo que eu gostava de alguém, pensava na pessoa, sentia-me inspirada e escrevia... Evolui!!! Não penso mais, não alimento nada... Olho o Face de vez em quando e tenho uma espécie de prazer em vê-lo... saber o que tem feito... Gosto da idéia que todos esses sentimentos unilaterias são perda de tempo! E são!!!! Sejamos amigas dos homens que desejamos! Porque o desejo passa e a amizade fica!




















Fosse aspirado e netrasse

Nenhum comentário: