terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brincadeira de adultos


Os seus olhos que nunca vejo

Sua boca que nunca beijo

Teu corpo que nunca tocou o meu

Isso é tão estranho e desconexo

Que não tem rota pro sexo

Nem tem volta, nem tem chão...

É a mais tola e duvidosa ilusão

Que eu já ousei construir

E ao mesmo tempo é ou foi a mais pura emoção

Que eu um dia me permiti dividir

É um paradoxo... é sim


Algo que não se concretiza

Nem se desestabiliza

Nem se afasta nem me aproxima

Apenas vai e vem sem nenhum controle...

Apenas segue um script sem fim

Sem atos, sem escudos, sem fatos

Sem nada...

Sem nenhuma evidência

Ou pernitência...

Apenas uma certa eloquência...

Em torcar palavras vãs...

Nas noites frias e sem graça

Que requerem que a gente faça

Mais do que meras suposições...


Salvador, 15.02.11


PS -Obrigada por resgatar um pouco deminha inspiração....dependo exclusivamente disso pra escrever...




Nenhum comentário: