segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Alma de menino


Eu vejo tanta delicadeza, pureza, beleza

Na tua alma de menino...

Que tenta de surpresa

Me arrebatar num beijo

Proibido...


Você me desperta

Desde a primeira vez que te vi

Algo desconhecido

E fico com vontade

De te roçar a pele

Sentir tua mão

Num simples carinho...


O que você espera

De mim?

Que eu seja uma estrela brilhando

sem fim

Ou uma sereia, cantando, pra ti?


E o que eu espero de você?

Apenas te dar, te oferecer

Um pouco de um furtivo prazer

Ou me sentir acolhida, envolvida

Em algo maior e mais intenso

Um sentimento imenso

Que julgo eu merecer?


Não sei...

Diga-me você...

Não tenho medo

Não tenho pressa

O que mais me interessa

É o que há de sublime

Entre o céu e a terra

Entre eu e você...


Salvador, 22/02/11 00h 28 min

Nenhum comentário: