domingo, 11 de julho de 2010

Onde ir



Há tanta coisa lá fora
E nós nem sabemos onde ir
Nenhum roteiro vai nos esperar
Se a gente não se decidir
É hora de chegar
É hora de partir...

Eu olho pra você
E quero retomar a vida que não tive
Os caminhos que não fiz
E sei que nessa escolha
Estou buscando ser feliz...

Eu penso nas coisas que não dizemos
Mas que subitamente queremos
E às vezes nem sequer sabemos...
Há contradição
Por isso segura novamemte
Na minha mão

Por isso
Saiba sempre onde ir
Quando chegar
Não tenha pressa de se despedir
O infinito é o meu limite
E eu te quero comigo
Parceiro, amigo...

Você tem força pra recomeçar?
Deixa eu te levar
Deixa eu te mostrar
Que cada estrada
Traz consigo tantas opções...

Porque eu quero seguir
Sem horizontes pra definir
Simplesmente me deixar levar
Ir, partir, voltar
Eu não tenho um só lugar...

Salvador, 12.07.10 01h 25min

Nenhum comentário: