quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ansiedade

























Eu nem dormi direito


Porque você não me atendeu?


Já estou de um jeito


Que desejo saber tudo que lhe aconteceu


Eu me acostumei à sua presença virtual


A suas palavras no celular


Ao seu jeito de se aproximar


Já que moramos longe





E ontem, quando nem um e-mail seu


Nenhuma mensagem, nenhuma ligação


Deu uma aflição


Uma sensação de vazio...


Ah, me sinto sempre por um fio...





Eu já misturo ansiedade


Com vontade de te abraçar


Com desejo de me envolver


Eu sinto enorme saudade


Se não consigo falar com você





Estou tão sem saber


Se foi apenas falta de tempo


Mas a gente sempre tem um minuto para dedicar


Aquilo que costumamos considerar


Importante e prioridade


Longe de mim te cobrar


Mas não deixe de atender o celular


E me contar


O que está acontecendo...





Salvador, 14.07.10 10h 37min

Nenhum comentário: