segunda-feira, 10 de março de 2008

Stress e "manutenção"

O ano letivo começou hoje e eu estou uma pilha... é muita coisa mesmo... e eu ainda arranjo umas a mais...

Cheguei a conclusão que aquele meu papo de liberdae de escolha não combina com meu papo de "quero casar em 2009" e chega mesmo a ser assustador. Poucos homens assumem que gostariam de um "realcionamento aberto"... Mas gostariam de trair a vontade e que suas mulheres fossem todas fiéis... Os homens são hipócritas e as mulheres também, quando se sentem confiáveis e confiantes... Todos os homens são vulneráveis... e as mulheres, nem se fala!

Essa vida de solteira é boa, mas hoje mesmo eu queria ter alguém me esperando pra fazer a "manutenção"a "assistência técnica", sabe? Alguém que gostasse de mim e me ouvisse falar até cansar... pacientemente... alguém que me levasse pro chubeiro e lavasse o meu cabelo... e depois me desse uma massagem... nessas alturas esse alguém já estaria pronto pra fazer a tal "manutenção" de que falei...

Mas essa pessoa ainda não existe... então estou na fase das "manutenções avulsas"... o maior problema é que é um tipo de assistência técnica não específica para o meu aparelho, especialíssimo, saca? Mas o que fazer?
Imagine levar sua TV de plasma de uma marca pra fazer manutenção numa assistência de outra marca... complicado, né?

Quando a gente trabalha muito nem sente o tempo passar... 24 horas é tão pouco!

Enfim, tou na "bruxa", como diz Binho... Só até amanhã, que eu me resolvo rapidinho... Entenda, eu melhoro, simplesmente... os dias não precisam acumular stress... vou ouvir música... tomar banho quente (sozinha) e me jogar no trabalho...

Mas isso passa... sei lidar com tensão, estress, pressão... mas ainda me incomoda muito ter que lidar com incompetênica, preguiça, má vontade, falta de educação... isso realmente me estressa...

No mais, tou indo embora...

Nenhum comentário: