sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Necessidade de ser ouvido!


Dentre as necessidades básicas do ser humano, excetuando aquelas físicas, deveria encabeçar a lista a necessidade de ser ouvido. Que também é a mesma coisa de a necessidade de falar... mas por incrível que pareça, são coisas diferentes! Nem sempre quem consegue falar é ouvido e se avançaramos mais, nem sempre é entendido também.
Então, às vezes eu reconheço pessoas que têm uma necessidade gritante de expressarem suas idéias... justamente prque elas lhe inquietam e precisam ganhar forma... para essas pessoas eu sugiro: escrevam um blog! No blog, você vai matar sua vontade de falar e com certeza algum dia alguém vai te ler! se as pessoas não forem ativamente até você, vá até elas! Escreva um blog e mande o texto por e-mail também... o negócio é compactuar, compartilhar e até mesmo enchero saco, mas tudo com uma finalidade, dividir opiniões... e dividir tem pelo menos dois sentidos!
Com a net, você pode encontrar os grupos de discussões! E pode perceber que existem pessoas do mesmo planeta que você! É, porque às vezes viemos para no planeta errado! E aí, pr agente se adptar dá um certo trabalho! (risos)
De que planeta você é cara pálida?
Conheço algumas pessoas, que com eu, viajam em algumas coisas. Mas como fico feliz quando percebam que não sou a única... nem eu e nem o John Lennon! Imagine!
Eu ainda não sei usar os blogs direito! Mas tou tentanto aprender! É um troço solitário escrever assim, mas é melhor que guardar na gaveta!
Todos temos as mesmas necessidades... tá bom, uns mais e outros menos... mas somos mesmo muito parecidos... porque somos humanos!
Até mais!

5 comentários:

Reginacelia disse...

Eu sou de Marte. :) Teu blog tá muito legal.

Anônimo disse...

Flores de plástico é bicha sem gosto.

E vc PGA, como está em Santa Inês, eu soube que há uma Lobwoman com vontade de dar a muita gente por aí.

Espero que sejam presentes. Cara Pálida esta com sua tenda armada, a espera de uma gata.

E com sinais de fumaça já recebi um e-mail e combinamos sair.

A Cara é Pálida mas não é trouxa.

Um grande beijo, nestes lábios de mel.

Amazona Virtual disse...

Até que enfim vc postou alguma coisa!!! Só não entendi porque vc escolheu uma postagem antiga pra enviar seu comentário...

A "loba" não pegou nenhum cordeirinho... embora eu reconheça que o campo era bastante vasto e promissor! Oh, que pena...

Mas existe mesmo uma barreira... mas uma vez (suspirando)... Oh, que pena!!

Bom,tou de volta sexta...

Aproveite sua tenda...

PGA

Amazona Virtual disse...

Flores de Plástico é uma mulher... Minha melhor amiga em Recife...Não entendi oque disse sobrte ela...

Anônimo disse...

Genial fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Thank you seeking your information.