segunda-feira, 19 de junho de 2017

Asas da Alma



É preciso deixar entrar
Tudo que for brilhante
Emocionante
Edificante
Enfim, tudo que possa se somar!
Deixo me invadir por você
Tão plenamente
Tão simplesmente
Como um pulmão
Que naturalmente se enche de ar
Vem de novo me inspirar...
É preciso olhar
Para além dos olhos
Além da matéria
E da coisa tida
Como exemplar
Nem tudo está perfeito
As órbitas tem caminhos
Difíceis de explicar
Mas cabe a você deixa fluir
Não mais partir
Se seu desejo for ficar
E seja lá qual for a escolha
Não se esconda numa bolha
Deixa a felicidade ser seu par
De minha parte eu te darei abraços
Carinho e o conforto
Que só que tem aberto o coração
Pode realmente ofertar
Eu te respeito, eu te apoio
Eu te admiro, eu te aceito
Não quero nunca te mudar
Afinal, tem tanta coisa
Pra gente compartilhar
Então chega aqui bem perto
E vamos juntos nos inspirar
Entrar devagar no terreno concreto
Que conduz a senda do despertar
Eu te espero, eu te outorgo
A liberdade de optar
Vamos nos perceber continuamente
Do jeito que for possível
Içar as velas
E navegar
No horizonte das galáxias
Com asas da alma...
Guel Pinna

Salvador, 19.06.17 7:15h

Nenhum comentário: