terça-feira, 11 de abril de 2017

Caminhada

Caminhada

Quando o amor acontece
A gente se esquece
Como pode doer...
Porque não sabemos
Valorizar o que temos
Queremos mudar
Queremos tirar
A própria liberdade
A espontaneidade
Tem que prevalecer
Tem que deixar crescer
E a personalidade
Que na alma cabe
Vai sempre estar lá

Te encantar
Ou te prender
Nas muitas algemas
São os meus dilemas
Ou é o seu prazer?

Vem me aceitar
Como sou
Porque eu me construí assim
E se voce me quiser
Eu te quero tão bem
Eu tenho tantos planos
Pra ontem, pra hoje e pra amanhã
E se você também tiver
Me acompanha na dança
Que a vida orquestrou

Então vem
Eu não me importo também
Se o mundo não é perfeito
Eu também não sou

Então vem
E inteiro me abraça
O tempo lá fora passa
E eu te encontrei

Você já me conhece, talvez
Mas se a gente esquece de vez
O afeto permanece
E eu sei
O quanto o sentimento requer
Cuidado e controle
Requer carinho e respeito
Vem me dar a mão
Enquanto estou tão perto
Enquanto o meu coração
Está aberto...

Então vem
E inteiro me aquece
Meu corpo estremece
Ao toque seu
Você e eu
Não temos mais
Que andar sozinhos
É longa a caminhada
Pra quem vive só
Sem seu par
E sem o verdadeiro amor...

Guel Pinna

Salvador, 12.04.17 01:22h

Nenhum comentário: