sábado, 20 de julho de 2013

Vias do coração

Tenho o coração aberto...
É um processo incerto
Que deixa entrar pessoas
Que nunca mais saem de mim...
Moram nas minhas lembranças
Habitam minha emoção
E dói demais
Quando por acaso elas se vão...

Não me interessa se retribuem na mesma medida
Se querem ser assim guardadas e queridas
Ou se escolhem outra direção
Me importa é deixar o coração aberto
Para que entre todo aquele que merece
A minha energia
O meu tempo
A minha imaginação...

E eu também gostaria
De te olhar por mais tempo
De falar do sentimento
Que era claro e perceptível...
Mas é tão delicada e sensível
A rosa da solidão
Que me resta falar do coração aberto
Onde por certo
Levas a chave e nem tens noção...

Seguiremos cultivando
Matando
ou alimentando
O complexo fio da ilusão
Nesse meu aberto.... coração

Salvador, 20/07/2013

Nenhum comentário: