quarta-feira, 31 de julho de 2013

Máscaras no lugar

E quando olhamos face a face
O que vemos não reflete
O que de fato se é...
Cada um tenta se mostrar como quer

Eu gostaria de pessoas com menos medo
De serem como são
Pessoas preocupadas umas com as outras
E não apenas fingindo estar fora da prisão...

Eu não posso gritar do meu lugar
Eu não posso demonstrar
O que dentro do peito há
Eu tento apenas me adaptar...

Eu não estou aqui a passeio
Na verdade eu nem era pra estar aqui
Nesse lugar que eu tento assimilar
Nesse lugar que eu tento gostar...

Eu gosto de pessoas verdadeiras
Que se abrem sem problema
Pessoas como eu, que podem se  mostrar
E não temem que alguém possa os julgar

Onde estão as pessoas que eu precisaria encontrar?
Pra me dar as mãos
Pra me amparar?

Onde estão as vozes que iriam me dizer:
"Isso é pra você
Isso te faz mal"

Ondes estão as cores que eu preciso enxergar
Pra me nortear
Para me decidir

Tantas máscaras e eu tenho adivinhar
Onde encontar
Quem pode me ouvir?

Salvador, 31/07/1013   18:26h

Nenhum comentário: