quinta-feira, 25 de julho de 2013

Únicos

As lembranças e encontros serão únicos
E os momentos que passamos juntos
Representaram tanto
Que jamais esquecerei...

As coisas que fizemos
O tempo que partilhamos
Até o ar que respiramos
Foi mais que especial

Você semeou seus ideais
E me mostrou
Que há tantas coisas porvir...
Você me indicou com seu olhar
Tatas direções a seguir...

Você tem uma alma libertária
Uma escolha solidária
E me fez acreditar
Que o mundo lá fora não está
Mais circunscrito em mim

E por tantas coisas que não pude te dizer
Mas que sei que você foi capaz de pressentir
É que eu quero escrever
Com estrelas cintilantes
No céu azul do seu país
"Você impactou todo meu ser
E agora eu me sinto mais feliz"

Salvador, 25/07//13   10:55h

PS - Esse poema foi escrito a partir de uma anagrama do meu nome e mais um pequeno texto deixado num folheto pra lá de especial... O anagrama é:

Guerreira
Unica
Especial
Libertária

Ahhhhhhhhhhhh.. Tocante e inspirador...

Nenhum comentário: