quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O paraíso é o seu sorriso aberto...


Tudo em mim tem um efeito dramático
Porque não acredito em sentimento estático
Em sofrimento eterno
Nem em inferno...

O paraíso é o seu sorriso aberto...

Salvador, 16/02/12 10h 45h

PS - Estou ouvindo Keane... E a música também tem o poder de nos suscitar emoções dos mais variados tipos. Há músicas que nos fazem chorar se estamos propensos a isso e há aquelas que nos alegram, nos jogam pra cima.

Everybody's Changing é uma balada com uma "pegada" down. E por mais que o sol esteja brilhando lá fora e eu esteja muito bem comigo mesma, não sou imune a coisas assim...
So little time...
E só você ouvindo a versão da Lily Allen pra entender esse sobe e desce do som e do meu estado de espírito...









Nenhum comentário: