sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Instantaneidade


Por que tenho de te mostrar meu corpo

Abrir minha intimidade

E confiar a você meu desejo?


Se eu quase nem te conheço

Se não sei dos seus anseios

Apenas o preço da sua fantasia

Da sua vontade...


Por que você está disposto a compartilhar prazer

Sem envolvimento

E sem afetividade?

Só conta a satisfação?

A fricção

E o contato das partes?


Será que isso tudo vale a pena?

Numa história tão pequena

Que começa e acaba no mesmo dia


Será que não é melhor esperar

Se conter pra depois relaxar

E se entregar por inteiro?


Porque você não é o último

Nem tampouco o primeiro

Que me faz tal proposta


E eu nunca as aceito completamente

Porque pra mim o que conta realmente

É a explosão do sentimento

Daquilo que a gente sente
Por alguém de quem se gosta...


Salvador, 10.09.10 14h 51 min



Nenhum comentário: