terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Esclarecimentos


Se eu sangro

E nas minhas veias corre a paixão

A culpa não é sua

Tenho mesmo uma forte tendência

A me situar

No terreno ilusório da emoção...


Você é especial

É intenso

É esperto...

Mesmo com você longe

Eu te sinto perto

E com você em mim

Meu corpo se sente completo


Como não te querer?

Como não te dizer?

E como não doer?

Todo sentimento é tão complexo!

Por tudo isso que está dito

E por tudo aquilo que está implícito

É que te digo:

Não suma

Não corra contra o tempo

Não morra dentro de mim

Nem me proponha um fim

Fique como está

Eu vou me acomodar

O desejo vai se acalmar

E eu vou te dar o lugar

Que você deseja ocupar!


Mas eu vou sempre acreditar

Que você é o homem que eu estou a procurar

Te ganhar e te perder

Te guardar e te querer

Te observar e perceber:

Você não quer se entregar

Então, deixa tudo como está

Sorria, assim, com gosto

Porque a vida é um eterno ir e vir

Estou aqui

Estás aí

E estamos no mundo ao mesmo tempo!

O que pode valer mais que o momento

Em que te olho e posso te abraçar?

O que pode trazer mais felcidade

Do que simplesmente saber que você existe?

Por isso, sorria, me entenda e fique!


Salvador, 12.01.09 8h 47min

Nenhum comentário: