quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Orquestra dos meninos e acupuntura

Continuo com estresse... o neuro diagnosticou. Me deu apenas três dias de licença, no entanto. E eu preciso de mais, pra descansar o corpo, simplesmente. Tou fazendo acuputura... melhora, mas não cura... Aliás, estou com um "algologista"... e estou com fibromialgia ... e estou me arrastando literalmente para o trabalho... Porque é complicado parar... Mesmo quando precisamos de verdade.
Saí da sessão e fui buscar meu note que estava na assistência (que fica em são Paulo) e já chegou. Como a assistência fica ao lado do Iguatemi, fui ao cinema e assiti o excelente "Orquestra dos meninos" . Me emocionei, chorei (eu choro!!!) e recomendo! Paguei apenas R$ 2,00 porque é um filme nacional e eles estão em promoção... poucas pessoas na sala... Passarei brevemente para os meus alunos... Divulg para que vão ao cinema também...
Tou sem gás... mooooooooooooorrrrrrrrrrrrrrrtttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Nenhum comentário: