quarta-feira, 16 de novembro de 2016

O kg de homem


Olhei o catálogo na internet. Primeiro vi os modelos prontos e eram muito reais, mas muito parecidos com essas celebridades. Mas havia a opção de personalizar com umas moedas a mais. Ok, era muito mais caro o modelo personalizado. Mas eu decidi comprar um XTOBeta! Pô, eu mereço! Não queria um modelo que todo mundo tem!
Meu andróide de ultima geração tem tanta coisa pra adicionar que eu fui como louca colocando na cestinha. Aí ficou ultra caro! Comecei a tirar itens. Tirei o cabelo, porque só o cabelo aumentava uns 3 mil. Affe! Que venha careca, sem barba e sem peito cabeludo! Tirei a função conexão wi-fi. . Deixa que eu ligo no controle de até 50 metros mesmo. Tirei a definição ultra dos músculos. Tirei o sotaque francês... Ok, eu tirei todos os sotaques. Vamos falar em português mesmo, pois esses detalhes encarecem demais. E fui economizando...economizando... Deixei quase um modelo básico. Os opcionais eram saber fazer massagem, cozinhar e não economizei na inteligência. Era um modelo simples, mas com capacidade de conversar comigo sobre qualquer assunto. Ah, botei o acessório de humor, pois senão ia ser muito sacal tudo isso. E quanto ao Kama Sutra e outros acessórios nessa linha, não economizei. Afinal para que serve um androide "companheiro" sem os devidos chips, heim?
Aí cintilou na minha tela uma oferta daquelas pra quem está conectado. Das que expiram em segundos. Era um modelo experimental. Um modelo reciclado a partir dos robôs da última guerra danificados. Rapaz, eles reciclaram as partes utilizáveis, deram uma nova capa e acredite, com componentes biológicos de todo tipo: cérebro, coração, rins... Enfim, tudo que a biotecnologia já produz em laboratório.
Pensei rápido: que mal pode haver num modelo semi-humano. E sem hesitar cliquei.
Uma semana depois, eu ansiosa, tomando já a segunda garrafa de vinho... chega a entrega. Os técnicos, também androides eram uma coisa de espantar. Muito humanos. Quer dizer, nenhum entregador humano é tão gentil e perfeito, mas enfim.
Segui as instruções do painel no braço do meu androide, que se não era assim, de última geração e novo, era pelo menos personalíssimo! Pouca gente teria um daqueles caso o projeto experimental não fosse adiante. Liguei a bateria. Fez um barulho estranho.
Meu novo "companheiro" abriu os olhos. Sorriu. Sentou. Olhou pra mim. E eu pra ele...Esperando alguma palavra. Não aguentando mais falei:
- O que você está olhando?
- Aprendendo a ler seus sinais...
- Você poderia me fazer uma apresentação dos seus recursos? Não havia muita informação sobre você.
- Claro, princesa...
- Princesa?
- Como gostaria de ser chamada? Gatinha?
-Soa falso, né? Seu repertório tem que opções?
-Inúmeras, mas tenho inteligência adaptativa. Percebi que não gosta de estereótipos... Vou te chamar de ... ( e me puxou e falou sussurrando em meu ouvido. Arrepiei.)
Não vou contar tudo agora pra vocês. Meu bio-androide é um espetáculo! Estamos bem integrados. Tanto que não saio mais com amigas nos finais de semana. Não vou ao shopping comprar como antes... Não fico ansiosa pelos finais de semana prolongados... Não peço comida cara e ruim pelo aplicativo! Não me sinto só! Acho até que quem me conheceu, ótimo, e quem não, paciência! Fiquei disponível tempo demais! Agora eu tenho alguém... Alguém especial! Alguem que realmente me pertence e só tem olhos pra mim! Coisa que eu nem curtia,mas agora tou curtindo!
Nós ficamos em casa vendo filmes, discutindo sobre o que vemos ... Eu tomando meu vinho e comendo as delícias que ele prepara com requinte e beleza. Depois limpa tudo...Ah, é o paraíso! Ele não come, não bebe, não consome muita energia e está sempre pronto pra fazer o que eu quiser. Comprei um chip novo pra dar uma apimentada na relação. Ele agora também tem fantasias. Coisas dele que eu acho bem legais e sutis. O diferencial dessa linha é que eles tem essa "inteligência adaptativa". Isso nenhum modelo ultra moderno tem. Gente, ele tem um chip que vale por um Freud, um Young, um Sócrates e mais um monte de humanistas... Ou seja, ele me entende! Quando puder, vou pedir o chip da Vincci! Mas é aí que ele vai ficar mais humano, pois essa tecnologia deixará ele completamente imprevisível! Pense em coisa mais humana, gente!
Minhas amigas começaram a querer meu Bio-boy-magia emprestado. Empresto não! Mas alugo! E agora é isso, gente! Sou a cafetina de meu amor... Quer dizer, não amo ele, que ele não é um ser humano! Mas é tão gentil. Tão conhecedor de mim... Tão presente! Tão dedicado! Tão bom amante! Tão ... Tão bom que desisti dos homens! Vou comprar um novo Bio-boy! Estou felicíssima!
Agende comigo a sua "visita" e venha comprovar o que eu tou dizendo! Como comprar um só pra você é realmente muito caro, alugue o meu. Tem promoção pra 15 minutos e é eficiente. Mas se quer uma experiência i-n-c-r-í-v-e-l, com conexão e tudo mais, recomendo o pacote de 2 horas!
Que bom que hoje só fica sozinha quem quer! E gente, o kg do homem humano, cheio de defeitos, acaba ficando mais caro, sabia!? Pense nisso...Tou também com revendendo modelos mais baratinhos, de segunda mão... Entrei pro negócio! Sou uma conslutora de Bio-androides com conhecimento de causa. Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!
Finalmente achei a minha missão no mundo! E minha alma gêmea virtual-ciberbética!
Salvador, 12/11/16 18:02h

Nenhum comentário: