domingo, 18 de maio de 2014

Linhas de combate


E por que não chegar mais perto?
Sentir o cheiro
Provar o gosto?

E por que você me teme?
Eu não queimo
Eu não mordo...
Eu não tenho medos
Eu não corro risco
Porque sei exatamente
O oceano em que piso...

Mas eu ardo!
Estou em chamas
Eu tenho um sério problema
De achar que o toque de carinho
Pode sim, valer a pena...

Por que você nunca me abraçou?
Nem me colocou no colo?
Por que você não me cuidou?
Nem se afastou?
Nem me criticou?
Nem me aplaudiu?

Porque você sorriu
Ao entrar na minha terra
E se você permitiu
Que eu cavasse essa trincheira
Pra ficar assim tão distante
Diante
Dessa tua barreira
É porque o mundo proibiu
Assim, essas minhas ideias...

Que pena que você partiu
E amanhã
Não me inspirará poemas
Eu só precisava te contar
Que foi difícil manter o dilema...

Guel Pinna, em 18/05/14 às 11:00h...
Curtir ·  · Promover · 

Nenhum comentário: