segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Liberdade

Vivemos sob tantas regras
Padrões
Situações
Impostas pela mais valia
E a utopia
Sem as soluções
Parecem mãos vazias
E eu nos meus dias
Ando por aí...

Eu gosto de sair ao sabor do vento
Com o pensamento
De que sei o que fazer
Eu gosto de sentir a claridade
E a liberdade
De poder escolher

Ás vezes eu me descontento
Com tanto momento
Que não fui tão eu
Agora ninguém me comanda
E se a gente anda
Com os próprios pés
Tem nais é que fazer escolhas
Sejam elas boas
Ou más...
Ou nem tanto assim

Viver não é um sacrifício
Ser feliz é meu vício
E eu nem quero saber
De dor, angústia ou sofrimento
Nesse meu momento
Eu só quero abrir minhas asas ao sol
E deixar crescer assim

O que eu perceber
Que é bom pra mim

Salvador, 25/11/13 12:04h

PS - Essa minha foto por exemplo... Muita gente pode considerar que eu tenha um rótulo quanto à minha sexualidade. Mas e daí? O que importa a opinião dos outros? Alguém por acaso paga minhas contas? Eu gostei de "Quais são seus pecados?" No meu caso, não há pecados! PECADOS NÃO EXISTEM! Pelo menos não existem para quem não acredita neles!


Nenhum comentário: