sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

No mundo real

No mundo real
A maquiagem borra
Quando a gente chora
Na dor da despedida...

No mundo real
Você se importa
Com as frases soltas
E as verdades ditas...

No mundo real
a gente confunde
Sentimentos profundos
De raízes indevidas

No mundo real
Eu faço conquistas
Materiais, a maioria...

No mundo real
Eu volto pra casa
Acordo muito "chata"
Reavalio o seu significado
E concluo que me prefiro sem emoção...

No mundo real
Todo mundo é uma esfinge
Que não te diz de verdade
Os mistérios do coração...

No mundo real eu faço a opção de não sofrer
Eu não nasci pra viver
Rumores de intensa paixão...

No mundo real
O que realmente importa
É fechar a porta
É abrir o peito
E deixar sangrar
Gota a gota
O sangue perdido
Da ilusão...

Salvaador, 08/02/2012   1:35h

Nenhum comentário: