sábado, 2 de julho de 2011

Não perca a Feira do Lavradio!

Máscaras em couro do Ricardo Culllare...lindas!
Óculos reciclados e originais... fiquei louca pra comprar...mas resisti! Ô arrependimento!
A arte de Mauro Tambeiro... ai se o dinheiro desse! Estilo fantástico...essa tela custa R$ 500,00... já gastei muito mais do que isso em aguns pares de sapato...
Os arcos da Lapa ao fundo! O bairro mais boêmio do Rio já me viu umas cinco vezes...e hoje vou lá de novo à noite! Não se pode deixar de ir lá!
As camisetas emblemáticas do Marcelo!
A galera CS! Linconl (meu host), Rafael e seus dois guests... Ainda encontrei os amigos do Vicente Magno e a francesa Clea...
Essas máscaras do Senegal são muito interessantes...a moça me cobrou pra tirar foto! Imagina!
Gente, demais o trabalho do Ricardo (feiramania.com.br/mascaraemcouro) Amanhã ele falou que tá na Feira de Ipanema...ou foi Copacabana? Vou ligar pra saber: 21-7855-8028
Por uma moeda (eu paguei R$ 1,00) o Edward Mãos de Tesoura fez meu mais novo corte...
Peças em alumínio...eu queria o D. Quixote... de R$ 250,00 baixou pra R$100..então, pechinche!

Imperdível se você estiver no primeiro sábado do mês no Rio de Janeiro é essa Feira do Lavradio!

Tem algumas peças de brechó e a rua é cheia de antiquários. Destacam-se bons restaurantes com comida farta e de qualidade. Eu deveria ter comprado esse chapéu com cachecol acoplado ...ficou ótimo! Só comprei uma bolsa de couro... Bah...vou pagar excesso... o Rio é excelente pra compras!

Nenhum comentário: