terça-feira, 28 de abril de 2009

Bienal do Livro

Levamos cerca de 250 alunos no dia 17/04 para a Bienal do Livro... Deu um trabalhão, mas foi muito legal!!! As meninas me param e fizeram essa foto...
Depois Rosinha e o pessoal do "primário" levou mais 250 crianças dia 22/04... Ainda bem que cerca de 40 mães foram pra ajudar, pois com as crianças o cuidados precisam ser redobrados, né?


Ainda fomos (eu e Rosinha) como voluntárias da LEAL (Livraria espírita Alvorada) no dia 23/04. Tudo bem que nesse dia, à noite o movimento estava fraquíssimo e aí deu pra dar uma olhada como calma na Bienal. Comprei alguns paradidáticos para Bio e para Religião também. Comprei uns Mangás pra Binho... E adorei umas edições com DVD... porque tudo hoje é na base do DVD, né?


Mais dinheito eu tivesse, mais dinheiro eu gastaria... Acho que se umdia eu ficar rica, não ficarei com uma fortuna calculada nunca! Não figurarei na lista dos mais ricos...Como alguém sozinho pode ter alguns milhões, heim? eu definitivamente não consigo... São tantas coisas pra comprar... pra pagar.... Enfim...


Um dos tais DVDs que comprei é sobre Tarô e veio com baralhinho e tudo... Eu e Binho fizemos muitas perguntasao baralho... e ele respondeu!!! (risos) Também comprei umas edições de revistas de trablahos manuais! My God, existem trabalhos manuais de todos os tipos que você puder imaginar!!!! De "kipling" a arte com cabaças... Muitas idéias... O negócio é tempo e mateiral pra executar algumas idéias, né?


Destaque para os DVDs sobre o Egito... afinal decidi que vamos estudar em Religião a mitologia da antigas civilizações e estava sem material... Mais dinheiro eu tivesse!


Hoje na aula de Sexualidae e(m) performance, tivemos a paresentação de dis trabalhos. Gostei muitíssimo do de Andréa, sobre Herculine Barbin... Super didático e apreentado como muita paixão... Legal mesmo!!!


No mais, assisti ao show de Guilherme Arantes no domingo, no Parque da Cidade... Muito legal, embora eu seja suspeita, por gostar muito dele... Ele cantou tudo e mais alguma coisa....O show durou quase duas horas! Um calor isuportável, os bichinhos da Mata Atlântica chupando o nosso sangue, mas de resto tudo beleza!


Assiti "Os delírios de consumo de Becky Bloom" ainda no domingo, "Ele não está tão afim de você" no sábado e "Divã" durante a semana... Mas vou dar aula agorinha.... Não dá pra falar dos filmes.... Só que recomendo todos três... Vá e divirta-se.... Se der, mire-se no exemplo!!!


Bye!

Nenhum comentário: