terça-feira, 4 de setembro de 2007

Iniciação

Hoje eu resolvi criar esse blog. A net é uma ferramenta espetacular pra que "escritores virtuais" se tornem reais, já que a leitura transcende ao mundo físico.

Tou explorando o "lado B" e acho que não tem graça fazer uma coisa dessa e não conta para o mundo... nós seres humanos temos uma necessidade incrível de divulgar nossas coisas, né? Tem sempre uma confidente pra gente dividir as coisas... um diário... enfim, quem não tem nada disso paga um analista ou fica roxo de raiva... mas no fundo, todos nós queremos ser ouvidos... E o Explorando o lado B é um local que deverá preservar minha personalidade "A" pra que a B surja, sabe?

Se isso vai dar certo? Sei não...
Não preciso me esconder de nada... Preciso? Por que todos nós temos receios, medos e nos importamos tanto com o julgamneto alheio? Por que há tantas coisas permitidas e tantas regras? O que é certo e errado de verdade? Acabamos fragmentando a personalidade para sermos socialmente aceitos... a verdae, por exmplo, por que ela é tão relativa? Porque não é lícito falarmos oque realmente pensamos sobre as pessoas e sobre nós mesmo? Ah, será que até mesmo meu lado B é filosófico? Deve ser... não dá pra dissociar o ser que sou!

Vou falar dos meus dias...

O trabalho é sempre interessante, produtivo e me dá possibilidades de comunicação on line na parte da tarde... mas o tempo é um senhor impulsivo e pouco flexível... vai passando, passando...

E eu fico pensando nas buscas de cada um...

Por hoje é só... vou sair ho je a noite, porque aqui na Bahia, é festa todo dia! E minha irma tá na área... aliás, o Pelourinho é uma "Ilha da Fantasia"...mesmo que você não beba, deve entrar lá e tomar um "cravinho", pra experiência ficar mais interessante... aí você vai sacolejando naquele chão de paralepípedo... nada de sapato alto... aí você vai vendo tudo que é tipo de gente... em suma, Salvador, ainda é uma cidade que tem opções pro turista...

Onde eu iria encontrar tanta gente em pelna terça-feira? E olhe qe moro aqui há oito anos e só semana passada que comecei a ir....depois eu conto como foi!

Um abraço!

4 comentários:

José Rosa Soares Filho disse...

Querida amiga,

Não importa se Lado-B, Lado-A, Lado-C, ou redondo, sem lado, o que importa é nos inserirmos nesse mundo hipertextual que a grande rede nos permite.

parabéns pelo blog, um beijo grande !

Amazona Virtual disse...

O redondo, é meio complexo demais pra minha cabeça compartimentada... Aliás, Zezinho, somos uma multidão de pessoas em cada oportunidade que temos de nos mostramos como realmente somos, não acha?

Lindinete disse...

Todo lado tem uma questão

Cara e côroa,clara e gema,esquerdo e direito,frente e verso poetisa e poesia. No hipertexto tudo se reinventa se cria, propriciando uma visão direta, virtual,trimendisional ou espacial mundo real e tecnologia é uma quimera que o lado B propicia.
Lindinete Pereira

Lindinete disse...

Todo lugar do mundo tem o seu Pelourinho,Em Paris, em Recife em Calcutá ou Madagascar escolha o lugar e vc vci encontrar um lugarzinho que vc vai se sentir no Pe-lou-ri-nho.
Lindinete Pereira